Sobre a nossa empresa

O que nós fazemos?
A Guangzhou OSUNSHINE Environmental Technology Co., Ltd, baseada na empresa matriz Guangzhou Chuanghuan Ozone Electric Appliance Co., Ltd., a qual foi fundada no ano de 2006, se foca no desenvolvimento de equipamentos geradores de ozônio e acessórios de limpeza para aplicação comercial, nomeadamente na eliminação de odores em quartos de hotel. Do mesmo modo, os nossos produtos realizam tratamento em piscinas, águas residuais e fazendas de aquicultura.

A OSUNSHINE fabrica produtos inovadores com excelente qualidade e tecnologia de última geração, nós possuímos 16 patentes para os nossos geradores de ozônio e certificados CE. O núcleo dos nossos geradores de ozônio, são fabricados com tubos de quartzo, tubos de esmalte e tubos cerâmicos, com capacidade de produção de 100mg-10kg de ozônio por hora.

Nós contamos com excelentes instalações de fabricação, com capacidade de atender as diversas ordens de pedidos dos geradores. Nós possuímos inúmeros clientes no exterior, os quais incluem a Europa e os Estados Unidos. Nós fabricamos geradores de ozônio customizados com diferentes softwares e sistemas de monitoramento on-line ou qualquer outra especificação diferente para atender as suas necessidades.Os nossos clientes utilizam os geradores de ozônio para desodorizar e renovar o ar dos quartos de hotel, piscicultores para tratamento d’água para o cultivo de peixes, camarão e mariscos saudáveis, fabricas de alimentos para esterilização das instalações para pleno atendimento dos padrões de higiene nacionais, bem como tratamento d’água em piscinas, sistemas de esgoto e lagoas.

  • Nossa empresa
  • Nossa empresa
  • Showroom
  • Showroom

Nossa missão
Acreditamos que alta qualidade dos produtos e serviços de qualidade têm sido a chave no nosso sucesso. Mais de 90% dos nossos fornecedores são certificados pela ISO 9001. Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento fornece soluções personalizadas e serviços OEM para desinfetantes e esterilizantes. Nossos testes são realizados por instituições de renome para garantir a consistência e a qualidade dos nossos produtos. Nossos funcionários podem fornecer serviços de treinamento mediante solicitação dos clientes para garantir uma operação segura dos nossos equipamentos. Contamos com feedback e colaboração dos clientes para melhoria dos nossos produtos.