Início » Produtos » Equipamento para tratamento de água

Equipamento para tratamento de água

    1. Esterilizador de água UVEste esterilizador de água UV é usado na desinfeção de água potável, águas residuais, piscinas e spas, água de irrigação, bem como água em torres de resfriamento e sistemas de RO e água utilizada na indústria eletrônica, melhorando efetivamente a qualidade de vida e a água potável em locais públicos e residenciais.
    1. Filtro biológicoO filtro biológico para aquicultura é especialmente concebido com multi-câmaras para grandes sistemas de aquicultura e aquários para tratar águas residuais que é usado para armazenar peixes durante o transporte e para manter a água circulando dentro do sistema.
    1. Filtro de tamborO filtro de tambor para fazendas de peixe é composto por carcaça, rolos, sistema de lavagem de costas e sistema de controle elétrico. Com uma capacidade de 20-100M3 / H (ou superior), o filtro de fazenda usa plástico não tóxico, resistente à corrosão e malha de aço inoxidável de 200 (80 microns) para separar e remover sólidos suspensos. Este filtro de tratamento de água também é usado para tratar água de sistemas de esgoto, papel, têxtil, impressão e indústrias químicas.
    1. Desnatador de proteínasEstes desnatadores de proteínas para incubadoras de água doce e marinha são projetados a partir de plástico PP e são de eficiência energética. Usado para aumentar a absorção de oxigênio e remover proteínas, iscas e outros sólidos, o desnatador de incubação tem uma longa vida de serviço, design de transmissão de água de dois sentidos e dispositivo de entrada de ar PDO que melhora a eficácia.